quinta-feira, setembro 14, 2006

Estórias mundanas...

As palavras que nunca se dizem....

- Quando eu morrer vais chorar por mim? Perguntava ele sorridente.
- Lá estás tu com essas coisas. Respondia ela.
- Ao menos sentias a minha falta? Insistia ele.
- Era um alívio ...não tinha um chato a telefonar-me todos os dias para ir beber um copo. Ria-se ela.
Ele colocou-lhe o braço por cima e ela instintivamente fugiu (como sempre).
- Deixa-te dessas coisas e vamos embora que eu tenho pressa.
- Ok , minha stressada, sorriu ele .
Ela sentada olhava para os cds e para os livros por ele emprestados (restos de uma amizade compartilhada). Não acreditava ainda no que tinha acontecido. Assim tão de repente....tão novo diziam as pessoas....
- Claro seu tonto que vou chorar por ti, claro que minha alma vai doer e vou sentir a tua falta.
Gostava ela de lhe dizer isto mas já era tarde!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sem comentários

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gostei muito!

1:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker