sexta-feira, julho 06, 2007

Pedaços de papel.....

com.....Korpo


Lembro-me de ver uma estrela
e segui-la pela imensidão do céu....
tudo me parecia infinito.

A vida , não mais que uma sucessão de dias
desenrolados de uma linha invisível...
em que o fim nunca ocorreria.

Lembro-me...de me perder
em noites boémias
percorrer corpos estranhos
sem conhecer...desconhecidos.

A vida, não mais que uma sucessão de prazeres
envolvidos pela palavra egoísmo...
em que chorar era proibido.

Lembro-me de olhar para ti
e sentir que ali estava um rochedo
onde me podia agarrar....
por mais forte que fosse a corrente.

A vida, formada por elos
que nos fazem sentir imortais
inatingíveis....

Lembro-me de olhar para ti
e já nada fazer sentido...

A vida, formada por dores
que nos fazem sentir
tristes...

lembro-me de olhar para ti...
e o presente se misturar com o passado...

A vida, vem aí...
no futuro que se aproxima...
eXTReMe Tracker