terça-feira, outubro 17, 2006

Pedaços de papel.....



...com D`OR

Realmente não sei ...

Não tenho certezas de nada!
talvez a morte ...mas como não sei!
trituro-me numa roda dentada
que
me corta a alma em postas de dor....
alivio-me em pequenos prazeres
do sorrir de um pequeno ser
do abraço sincero
da revolta chorosa
que só as crianças conseguem ter!
apoio-me em ancôras de amizades seguras (poucas mas firmes)
e em ti meu Amor!!!
percorro...este caminho
com dores
com sorrisos
mas certo que só o percorro uma vez!
certezas??
não as tenho!
Realmente não sei....
se vale a pena!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muito bonito gostoso para caramba!

2:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deliciosamente belo, mas vale sempre a pena viver e se quem escreveu isto concluir que não que se lembre da criança de quem o poema fala. Poema lindo, triste, sofrido mesmo mas com alguma esperança.

8:54 da tarde  
Blogger Francisco Castro said...

Cara Paula, a poesia pode reflectir estados de alma ,desejos, inquietude de quem a escreve. Nao acho que este "realmente nao sei" conclua que nao vale a pena viver. A vida (ainda mais para quem não é crente) é tão preciosa, tão única que temos a obrigação de a viver na sua plenitude. Compartilhar, gostar, amar assim a devemo viver para podermos dizer que "realmente sei".

12:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker