sexta-feira, novembro 02, 2007

Pedaços de papel...





... com
anabela santiago
the Autumn within Me

As days grow shorter and cooler
so do my feelings and trust
in what I once worshipped, felt
and believed in.


It is said that “nothing stays the same”,
now I know it is so!
There are rules which have no exception,
“you find out the hard way”...

and deeply within, the colours of
autumn days lose their warm brightness
leaving a gentle sadness in my heart.

... life has taught me well and I

have gathered the things I love ...


special moments secretly treasured
in the safe of laughter,
unlocked words whispered by blowing leaves,
tiny creatures’ lives cuddled up in my lap
making up the golden essence
which inhabits ...
... my Autumn self.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Poderia dizer tantas coisas bonitas...mas mesmo que o dissesse hoje, ou qualquer outro dia, não conseguiria expressar nem metade daquilo que gostaria de fazer, para a animar. No entanto, não tenho essa capacidade...Vou tentando retribuir com o que posso e consigo (não é muito, mas é de coração).
Tento seguir aquilo que me diz e aconselha...torno cada momento, algo especial, por mais vulgar que possa parecer.
E mais uma vez, agradeço todos aqueles momentos já partilhados...
Aqui ou qualquer lugar, não me esquecerei de si, certamente!

Um beijinho bem forte, para que fique preso na sua teia!*

Wilbur (=

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah...esqueci'me de dizer que amei o que teceu! Como já era de esperar, está fantástico!


Smile...e mande esses sentimentos embora, mesmo antes da estação mudar!*

11:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker