sábado, setembro 22, 2007

Confidências

Não é meu costume personalizar os meus "posts" neste blogue. Mas no entanto hoje vou ter que abrir uma excepção.
Ao longo da minha vida ( e por sortilégios desta), encontrei verdadeiros combatentes, não daqueles de armas e granadas na mão, mas dos outros; daqueles que lutam contra as adversidades, que insistem em viver, lutar e dizer: " A MIM NÃO ".
Aqueles que sucumbiram, (e infelizmente já perdi pedaços de alma), deixaram-me os seus rostos sorridentes e sempre que caio, lembro -me deles.
Mas hoje, neste dia, vejo o rosto de queridos pedaços de alma, que se agarram à minha.
São eles e a sua Amizade que me levam a pensar que vale a pena ...
Por isso humildemente agradeço
aos meus Amigos
Filipe, Inês e Margarida.

Obrigado

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

profundo e intenso...

8:15 da tarde  
Blogger Francisco Castro said...

Cara amiga, nao vale comentar posts no meu computador...ainda vão pensar que eu comento os meus próprios posts..ehehehehe.

Bj grande

Chico

9:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker